segunda-feira, 17 de junho de 2013

Paródia ;)

E aí está a nossa paródia que foi apresentada hoje de manhã.
2° lugar o/

Música: Hoje não de Thaeme & Thiago - Participação de Luan Santana


Eu não vou agredir, eu não vou poluir, eu não vou desmatar, não, não, não, não.

Lembra do nosso meio ambiente? Daquele lixo que no chão você jogou?
Não da pra aguentar de tanto lixo por ai, vamos preservar ou a gente vai sumir.
De uma olhada pro seu lado veja o que está acontecendo
Ta todo mundo degradando.

Eu não vou agredir, eu não vou poluir, eu não vou desmatar , hoje vou conscientizar

Eu não vou agredir, eu não vou poluir, eu não vou desmatar, não, não, não, não.

Venha ajudar encaixotados nessa luta
Vamos preservar, vamos preservar 

Até o papelão tá sendo reciclado
Vamos preservar, vamos preservar
 Vamos fazer do nosso mundo o mais cuidado
 Vamos preservar, vamos preservar


Valeu turmaa :) Em especial a Gianice que fez quase toda a paródia.
Obrigada para quem cantou e também para quem ouviu. :)


Capitã Daniela ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário